01/01/12

Estados de alma: O volume do som!

O volume do som!
Quantas vezes nos perguntamos se estaremos ouvindo bem, bem de mais, assim..assim ou moucos...memórias...
a mesma dúvida se põe, com alguma relutância da nossa parte da interpretação que fazemos da nossa relação com os outros... principalmente aqueles que nos serão mais queridos! Sim nesta fase digo sem dúvida "serão" em vez de "são"!O sofrimento de "anos a fio" e perturbações consequentes já não me permitem distinguir o sonho perseguido da realidade presente!Por vezes e como sendo realidade perpassa-me o sonho preenchendo-me a alma de felicidade para logo a seguir mergulhar no abismo do inferno em que a bóia da esperança vem em meu auxílio, num tom mais ou menos suave, sublime ou não... se desvanecer!As memórias levam-me a outros tempos em que um simples restolhar de folhas secas ou estalar de ramo seco podia significar a diferença entre a vida e  morte!Entre uma e outra vida preferiria a segunda, estaria vivo, pronto para o combate, sabendo o que enfrentava. De predador a presa pouco importava... era a luta da sobrevivência.

Esta não sei qual é... não a entendo, não a subscrevo...
 
Sonho... na "xitaka"
Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)