17/01/12

Estados de alma

Uma brisa suave trouxe-me aromas já conhecidos.... era "ela", a vida que se me apresentava escultural, sensual, de sorriso matreiro e olhar cúmplice, a chamar-me com um dedo e um piscar de olhos. Recostei-me na cadeira expondo meu corpo à carícia do sol, recusando-me a pensar e abrindo os sentidos às percepções do que se passava para além de mim e do que me rodeava...

White Roses by Facebook Flowers http://apps.facebook.com/justforyou_ycepnx/?refsrc=album&g=506238

Um toque suave, um perfume agradável, uma voz doce a perguntar-me: "Estás bem?"! Olhei maravilhado para aquela sedutora mulher por quem tenho um carinho especial e me sinto retribuído com um simples sorriso. "sim, estou bem mas estava longe daqui!", "é... eu percebi mas podia ser outra coisa..." , "obrigado pela tua atenção". Sorrisos trocados, inté!

Caminhei para o carro pois estava na hora de ir buscar a neta à escola. Pelo caminho um poema de José Régio declamado pelo não menos grande João Villaret: Cantigo Negro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)