28/02/12

Fénix

Adoro a minha almofada...principalmente porque é uma excelente conselheira.... Adoro o seu cheiro a lavado, a forma como enchuga as lágrimas após um dia tenso ou dificil de explicar...

Estico-me na cama e a calma invade o meu corpo...nos pés sinto o frescor dos lençóis e lembro-me do mar... respiro fundo e deixo-me invadir pelo som da música que sai do mp4 .

Penso nas formas e cores da minha Ilha...choro e sorrio, tanto faz...
Adormeço a pensar que amanhã será melhor...
Quando acordo, ao som dos Sigur Ros, espreguiço-me como um gato...tomo um bom duche e olho para o espelho....Sim, estou lá de novo! Bela e pronta para um novo dia. mais forte que nunca...
Ontem?  Olhei para a almofada e sorri..."Control-Alt-Del", disse ela :)

Eu sou a Fénix! ehehe

1 comentário:

  1. Pediste-me para não comentar tuas publicações: Removi os outros comentários, mas não me perdoaria nunca se não publicasse este:

    "Nada como o renascer da Fénix, para onde o albatroz me levou nas suas asas! Ainda há pouco tempo via o meu apeadeiro muito próximo no comboio da vida ou, dizendo de outra maneira e com o mesmo significado, o circulo da vida a fechar-se!
    E eis que novos horizontes se apresentam como um desafio e a adrenalina da vida se manifesta e me desafia....! Pois.... Aceito o desafio!"

    ResponderEliminar

Respirem fundo e desabafem,:)