28/02/12

Todos os dias


"Seja de que maneira for, será sempre a mesma forma aquela como eu te vejo. Há já muito tempo que ando por aqui, a pensar em coisas que não sei dizer, em sítios para onde não sei ir ou cartas que não sei escrever. E sim, ainda não abri o correio hoje. Sim, ainda não chegou o tempo de ir. Ainda não sei como partir ou como chegar. E sei que a única coisa que me percorre a espinha quando acordo, o único sabor que tenho na boca, é o teu. O bom-dia de uma forma esfuseante alucinogénica. E sei que, por vezes - mas só às vezes - te digo as palavras que não sei dizer de forma errada. E não será por querer - será por errar por nascer, de uma forma que nem eu conheço. Hoje já é tarde para que possa escrever tudo do modo certo, para que as linhas se emparelhem de uma forma semi-perfeita etérea e para que tu as leias. Mas, quem sabe, um dia destes virás aqui, onde eu estou agora - olhar-me-ás dessa forma frágil, confortável, e saberás dizer-me tudo o que eu não te disse:
 - Vais esquecer-me?
 - Todos os dias."
 in As palavras que nunca te direi.

2 comentários:

  1. Tantas vezes ao longo da vida a pergunta pertinente surge no nosso espírito "vale a pena continuarmos juntos?"
    De coração contrito muitas vezes me respondi: "temos um projecto de vida comum..., de família, de algo porque vale a pena lutar! Sim, Apesar das diferenças, das desilusões, das insatisfações, de tudo aquilo que não queríamos... temos um projecto! Queres ou não realizá-lo?.... .Cada um terá a sua resposta, não necessariamente igual à minha!

    Sei que te prometi não fazer comentários aqui e removi os anteriores. Não perdoaria à minha consciência se não fizesse este comentário. E estou-me "nas tintas" para o que disseres! Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Pai, cada um é livre de pensar e sentir como quiser. Os textos que escolho para colocar aqui são interpretados de diferentes formas por todos os que aqui respiram. Sê sempre bem vindo. és co-autor do blog e muitas vezes meu mentor. Respeito a tua opinião como sempre. beijocas da filhota mais velha :) Sami

    ResponderEliminar

Respirem fundo e desabafem,:)