15/06/12

Ver dentro de mim

goldDress2o Brad Kunkle

Há pessoas que têm o dom da escrita...já me têm dito que sou melhor quando falo. Há uma dificuldade minha, claro em "ver" os outros  através da escrita, ...Esse factor de intimidade que noto nos olhos das pessoas quando falo com elas. 
Através do olhar consigo sentir coisas que não consigo escrever, reparo nos tiques, nas mãos, nos sorrisos e nos diferentes olhares, tons de voz e emoções que não consigo transcrescrever e que gosto tanto de ler.

Nunca daria uma boa escritora...talvez por isso escolha textos, imagens, músicas e poemas desses escritores que tanto admiro por conseguirem "ver" e parecer "ver dentro de mim" através da escrita...e transporto-me para esses cenários de pensamento, sentindo-os como se fosse exactamente o que sinto e não consigo escrever, como se fossem parte de mim, compondo esta estranha personalidade com pedacinhos de cada um deles, como uma daquelas longas mantas de retalhos, antigas mas sempre em uso. 
Cada um tem o seu talento... ando à descoberta do meu....não andamos todos?

Já viram esta letra? Só um talento  conseguiria escrever, ver e fazer sentir algo assim... 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)