29/08/12

Cicatrizes



Há palavras que marcam. Frases que ficam. Palavras lançadas como setas no calor de uma discussão que cravam fundo e mesmo que depois de acalmada a fúria, não podem ser retiradas. A ferida ficou. Não gosto de discussões, se me ferem, rapidamente respondo com outra seta de veneno... Não gosto desse lado feio, distorcido de mim, mas chamo-o defesa. 

Principalmente se quem me magoa é alguém que gosto e por isso sabe bem onde cravar a seta.

Com o tempo, a ferida sara, cicatriza, mas não desaparece porque já não podemos parar a palavra lançada e a dor que provocamos nos outros.

Cicatrizes? Tenho uma vasta colecção...Também já fiz algumas, infelizmente. 
Já perdoei e segui em frente, tentando a cada passo fortelecer a capacidade e a inteligência de ser mais comedida nas minhas e não dar tanta importância às dos outros.

MB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)