06/12/12

Tudo



Posso ser uma grande idiota
Posso  fechar-me como já não se deve fazer 
Posso ser a criança mais temperamental, e nunca conheceste ninguém tão negativo
Como eu sou, às vezes,

Eu sou a mulher mais sábia que já conheceste
Eu sou a alma mais amável com a qual você já tiveste contato
Eu tenho o coração mais valente que você já viste
E você conheceste ninguém tão positivo
Como eu sou, às vezes,

Tu ves tudo,
Tu notas todos os detalhes
Tu ves toda a minha luz
E amas a minha escuridão
Tu entendes tudo
Mesmo o que me vergonha
Não há nada com que tu não te identifiques
E continuas aqui

Eu culpo  todas as pessoas, menos a mim própria
A minha agressividade passiva pode ser devastadora
Eu sou assustada e desconfiada
E tu nunca conheceste ninguém tão fechado
Como eu sou, às vezes,

Aquilo a que eu resisto, persiste e fala mais alto do que eu imagino
Aquilo a que eu resisto, tu amas, não importa o que eu faça

Eu sou a mulher mais engraçada que já conheceste
Eu sou a mulher mais estúpida que vocêjá conheceste
Eu sou a mulher mais bonita que você já viste
E nunca conheceste ninguém que seja tanto
Como eu sou, às vezes,


Tu ves tudo,
Tu notas todos os detalhes
Tu ves toda a minha luz
E amas a minha escuridão
Tu entendes tudo
Mesmo o que me vergonha
Não há nada com que tu não te identifiques
E continuas aqui


E continuas aqui...

Alanis Morissette - Everything 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)