23/01/13

E se não me apetecer mais?


E se não me apetecer mais?
Sou de apetites, como os glutões! Masco pastilhas, mas só de mentol, ou então de tutti-fruti, porque tem mais sabor. Sensaborões fazem-me confusão... nem sim, nem sopas, pessoas nim... cinzentas, arghh

Cinzento só na roupa, porque dá estilo ou no meu Mar em dias de tempestade. Gosto de cores fortes ou suaves, médios tons e sons graves. Nada de estridentes por favor que tenho ouvidos de tísica e falo baixo. Não gosto de histéricos, já tenho nervos que me bastem.

Gosto da calma e do movimento, do tudo ou nada. Da loucura no amor e comida com sabor. Gosto de sorrir porque sim e de uma boa conversa. De gente inteligente e engraçada porque para triste temos alguns dias e não precisamos disso.

Quero saber tudo e mais, nada me basta... mas não da vida dos outros, que isso é angustiante detesto que se metam na minha. O que eu quero é algo mais, tenho sede de conhecimento, uma insatisfação constante e a vontade de saborear a vida em plenitude. 

O dia de amanhã? Sei lá! Vivo hoje, amanhã verei se há sol. Se não houver, pinto um! Não vale a pena ter grande pressa, apesar de ser uma apressada e ter mil ideias a fervlhar...Gosto de dormir até tarde sempre que puder.

Se me vires zangada deixa-me estar. Recua apenas... Preciso de tempo para respirar, ver o Mar ou simplesmente partir uns cacos. Se me forças levo tudo à frente, não vale a pena. Não gosto de mim nesses dias.

Encanto-me com pouco, às vezes sinto que ainda não cresci... e desconfio de tudo, com medo da mágoa. Enfim! 

Estranha? Temos pena! Também te aceito como és. Se te deixo ser, deixa-me ser também. Não há grande remédio, já desisti de tentar mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)