28/02/13

Deixem-me dormir


Não me lembro da ultima vez que dormi. Dormir em todo o sentido da palavra. Com descanso no corpo e na mente torturadso de cansaço. Entregada apenas ao sono dos justos sem pensar em nada, sem sentir que falta algo por fazer, algo por dizer, que ainda não terminei o que estava a realizar, que o tempo urge e que nada consegue parar a roda. 

Queria apenas adormecer uma noite sem pensar em nada. Fechar os olhos, respirar fundo e deixar-me ir sem que os sonhos me torturem, com tantas tretas que já perdi a conta. Não terminei isto e não enviei aquilo... falta ainda... vozes que não se calam...rostos que aparecem sem convite e incomodam.
Deixem-me dormir, esquecer o mundo lá fora. Sem sonhos, sem nada...apenas o doce respirar.

Estou cansada, apenas isso..,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)