13/05/13

Voltei :)


Uma visita ao Mar fez-me bem. Nada é mais importante do que nós mesmos. Tenho dito!


"Tenho a mania de perseguição, assusto-me facilmente. E gosto quando as pessoas me acalmam (ou pelo menos tentam). Gosto da solidão, mas prefiro a presença, física ou não, aquela que melhor me complete. Já fui sensível a mentiras sinceras. Hoje já não me interessam. Gosto e desgosto das pessoas de maneira rápida e cruel. Tenho um grande defeito:  amo demais. Não consigo gostar pouco das pessoas. Entrego-me. Sou instável, inconstante, tempestuosa. Mas sou sensível. Quando falo, transbordo. Quando calo, transbordo. Os sentimentos fluem em mim de maneira desconexa e desorganizada, assim como meus próprios pensamentos.
Eu sou um caos que não quer se organizar. Eu gosto de ser assim.
Eu sinto demais. Só isso.
Quem não gosta, paciência!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)