15/03/14

Os amigos muito especiais …



Os amigos muito especiais …

È um facto que ao longo da vida tenho visto e ouvido de várias pessoas dos mais diversos estratos sociais a afirmação: “Amigos… só confio naqueles com provas dadas em momentos de aflição …”.

Contrariando tal citação tenho preferido a máxima da justiça “Inocente até prova em contrário …”, o que, na verdade me tem valido muitas decepções a que respondo com a máxima: “Vivendo e aprendendo …”

Mas há dois amigos que desde muito novo se instalaram nos meus ombros e dos quais a única razão de queixa que tenho é o ruído ensurdecedor na minha audição que se vai agravando com a idade. Dizem os especialistas que não tem remédio.

Falo do “vermelhinho” que se instalou que se instalou no ombro esquerdo, e do “douradinho” instalado no ombro direito. Não sou canhoto e nada tenho contra os canhotos. Estão sempre a discutir um com o outro via meus canais auditivos, por vezes com uma estridência sonora que roça o absurdo, principalmente nos momentos de crise em que decisões difíceis têm de ser tomadas.

São-me extremamente fiéis e dedicados, dando-me uma ajuda preciosa a todo o momento, seu eu pedir, mesmo que eu não queira eles estão lá. Por isso, são amigos muito especiais, que estimo e não dispenso!

Fiquem bem!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)