19/06/14

Ao longo da vida ...

Na memória dos tempos idos faz-se sentir a ausência do teu calor, do teu cheiro, da tua alegria, do teu carinho, das conversas e projectos, do empenho e lucidez.



No fundo ... da essência do teu SER que agora, aqui e ali por breves momentos ressurge das trevas em que a tua mente se perdeu.

Acompanho-te nessa viagem:
 
 
Na luz e nas sombras observo, analiso, vigio e vou ao teu encontro para poderes ver e sentir que teu companheiro está presente mesmo nas tuas ausências.
 
Ora recorro às asas do albatroz, ou acompanho Ison pelo Universo, ou percorro as florestas angolanas que tão bem conheci nos seus aromas, ruídos, paisagens e povos.
 
E sempre presente:
                                  
                            One love, one heart, one destiny
 
 

2 comentários:

  1. O Amor, estágio superior da paixão é algo que não se constrói num instante, leva uma vida ou seja duas que se unem porque se amam, leva-se isso dia a dia mesmo que pareçam migalhas, que são a base e estrutura deste grande Palácio. (o Taj Mahal é visível aos olhos do mundo) Mas Amor assim é visto no Universo.

    ResponderEliminar
  2. O Amor é abrangente e indefinido. Por vezes calado, sempre sofrido. Mas inebriante para quem o descobre no emaranhado se sentimentos que povoam o nosso ser.

    ResponderEliminar

Respirem fundo e desabafem,:)