16/10/14

Pois é.... 15OUT2014




Pois é …

Faz hoje setenta anos, nove meses, mais dia menos dia, mais hora menos hora … que uns espertinhos me deixaram ganhar uma corrida! Larguei a cauda e embrenhei-me numa aventura para o desconhecido que me parecia sedutor.

Na hora de saída da zona de conforto começou a minha rebeldia (que se prolongou até hoje) recusando-me a sair. Lá me puseram uns ferros na cabeça e puxaram-me da zona de conforto. Claro que protestei! Fizeram-me um mamelão no occipital que até os cabelos me nasceram quase brancos e eriçados com três redemoinhos. Chiça!!!

Diz a minha madrinha, que ainda está viva e bem disposta (sempre foi uma serigaita alegre) que a única coisa que me interessava era comer e dormir. Bom regalo!

O tempo passou … e francamente fico na dúvida se eles eram espertinhos ou se eram fraquinhos…

Acho que voltava a fazer outra corrida!

Agora vou passear por aí, o mais possível pé e pelos trilhos (o tempo não está assim tão ruim) e voltarei mais logo.

Aos meus amigos/as deixo o meu abraço solidário, extensível aos inimigos declarados (gosto de os ter perto de mim).

Aos invejosos apenas digo: Calcem os meus sapatos, vivam a minha vida ... Tenho a certeza que deixarão de ter inveja de mim, mas detesto a compaixão! Que se lixem ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)