23/12/11

De uma forma geral e honesta..


Gosto da minha companhia,
De como vou longe com os meus pensamentos.
Gosto de ouvir as vozes e o silêncio que ecoam dentro do que eu chamo de mim.
Eles e eu, numa sintonia desajeitada, num mundo à parte.
Solidão. Essa é pior quando se está rodeado de pessoas, corpos ambulantes e alheios.
Solidão numa conversa fiada, num sorriso amarelo, olhar vago.
É o tal do estar e não fazer parte.
Gosto do emaranhado de coisas, cacos e restos no baú de minha memória, e dos assuntos que estão lá dentro!
Gosto de cada imagem, cada sentimento. Das recordações mais felizes, ao amargor dos tempos difíceis.
E cada vez que me encontro sozinha, durante horas a fio, mais percebo quem eu sou.
E sabes, gosto desta pessoa.
De uma forma geral e honesta...
Gosto do bem e do mal, do certo e do errado, também do duvidoso.
Por mais que eu duvide de certas coisas, ainda assim, esses pedaços não tão quistos, talvez, eles também sou eu.
Boas Festas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)