04/01/12

Estados de Alma....Instinto


A noite foi agitada! Algo me perturbava e a última vez que olhei para o relógio eram 03:00 da manhã...   Tinha estado a derivar o pensamento do fundamento das questões que verdadeiramente me incomodavam!

Passei em revista o dia anterior e a ida aos bancos na tentativa de encontrar uma solução de investimento que me garantisse na essência uma rentabilidade razoável, uma garantia e um produto de algum risco que a prazo de ano ou ano e meio "valesse a pena".

Dos contactos feitos fiquei surpreso com uma jovem entre os vinte e muito menos dos trinta anos, de olhar franco, serena, de expressões visíveis na face, com quem conversei sobre alternativas de investimentos, clarificando o que eu pretendia.

Apresentou-me várias soluções, algumas das quais estavam fora do meu alcance pese embora fossem aliciadoras e, no entretanto, fomos conversando sobre outros assuntos que não tinham nada a haver com o negócio em curso! Olhei, notei, senti, na sua expressão, no seu comportamento, a sua natureza e a empatia que se gerara entre nós!



Era como se nos conhecêssemos há muito tempo, e ela fizesse parte da minha família... Ao despedir-me perguntei-lhe pelo seu nome... sorrindo... ela apontou para a placa que estava sobre o seu seio direito... Balbuciei... Desculpa... só olhei para os teus olhos, a tua expressão, e mais nada... Sorriu e foi-me abrir a porta do banco que já estava trancada!

Não senti desejo, paixão ou outro sentimento similar, apenas carinho, um bem estar e um bem fazer de e para outro espírito que entra em empatia connosco!

Bem hajas e sê feliz!

Instinto

 Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)