03/02/12

Estados de alma

Há pouco tempo, duas horas, talvez, tocaram-me, na ferida... Alguém, e sei quem... lá por ter bebido uns copos, ficar "mal disposto", mudar de humor e de trajectória directiva de que é alto responsável (aliás, faz questão de ser um "papa-presidências..." tal como outro que na juventude conheci e que no discurso perante o Governador Geral de Angola e toda a "alta sociedade" da época  afirmava a plenos pulmões "NÓS, OS BRAGANSUINOS"! (entre muitas outras asneiras)....

Como "lobo", farejei a ameaça que há muito tempo atrás esta pessoa representava e que entretanto se afastou para a rota do oeste!

O seu retorno pôs-me inquieto, de sobre-aviso e minhas apreensões tornam-se cada vez mais realidade. O faro aguça-se, a visão também. À memória vêem-me os tempos em que o "sniper"  (lobo) era temido e respeitado no norte e leste de Angola!

Penso no Herman José e na sua afamada aldeia da Merdaleja! E penso... não vale mais esse gajo estar a viver na Merdaleja DO QUE ANDAR A CHATEAR AS PESSOAS QUE TRABALHAM, em vez de curar a sua bebedeira?
Para essas "presidências"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)