28/05/12

Estados da alma

Após uma calmaria em temperança que só S. Miguel e meus amigos (velhos, iguais novos e conhecidos) me podiam proporcionar eis-me de novo de espírito renovado, pronto para a continuação da luta!



Mas fui mais longe... longe de mais... até ao Ártico enfrentar as belugas e as suas belezas e ser empalado pelo unicórnio de uma delas em que a minha energia explodiu no universo submergindo o envelope em águas profundas e geladas...








R.I.P.

Sou ateu e qualquer referência não me traz encanto e menos e menos ainda o núcleo da minha energia que pela sua força atractiva e energia gravitacional já reaveu alguns pedaços dispersos, poucos é certo, mas o suficiente para voltar aqui!

Que me desculpem os amigos pela ausência, se não quiserem desculpar... paciência, porque o que digo não é justificação é só para quem quem ouvir!  Mais nada!

Tentei a super-cola 3, não deu! A cola tudo a frio.... não deu! E só depois depois é que me lembrei que o gelo se desloca em placas e na cola...! Finalmente... o diamante....Afinal não é a pedra mais dura... pode ser lapidada!!!

O amor! Afinal é tão frágil e tão agreste....

R. i. P. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)