22/02/12

IPO-FG

Época de carnaval de 2012, não que tal tenha algum significado especial de euforia e de alegria para mim mas sim de divertimento de "partidas de maior ou menor decência, dependente dos conceitos morais de cada um, aceites ou não pela sociedade em que vivia"




Época em que este ano tive a felicidade de estar internado no IPO-FG de Coimbra e em que  me deram alta na Quarta-feira de cinzas convocando-me de imediato para um próximo 2 de Março para me informarem dos resultados das análises e perspectivas futuras de intervenção. Não fiquei admirado pois desde 2009 que tenho essa formidável equipa e instituição a tratar-me e a acompanhar-me num processo de doença, tratamento, solidariedade e acompanhamento de que não tenho termos de comparação. Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)