24/02/12

Estados de alma

"Oi N***, não tenho problemas nenhuns em falar de cancer nem de o enfrentar. Para mim não passa de um "penetra" (aqueles que entram nas festas sem serem convidados) e quando são apanhados têm de ser postos na rua. É apenas mais uma pequena batalha a acrescentar às muitas outras já vencidas e a decorrer. Eu sou Lobo, saro as minhas feridas com a minha saliva e estou atento e vigilante à minha alcateia. E tu fazes parte dessa alcateia, não te preocupes. Um Beijão e fica bem!"

Resposta dada a uma amiga com receio de me questionar! E a todos, amigos, familiares & C.ª  dou a mesma resposta com a convicção dos princípios que regem a minha vida actual, no envelope que ora me sustenta. Não sou de cá nem de lá! Por enquanto estou cá!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Respirem fundo e desabafem,:)